quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Tablet da ZTE estreia no Brasil

A chinesa ZTE entra no mundo dos tlabets com o seu V9 que vem com o sistema Android 2.1, com comunicação em Wi-Fi e conexão 3G. A ZTE é conhecida por oferecer aparelhos modernos e com preços mais acessíveis. Podem esperar um tlabet com preço atrativo; o que é bom para os consumidores brasileiros








O ZTE Tablet V9 foi apresentado este mês pela empresa em Pequim e não fez hora para estrear no Brasil. O gadget deve chegar logo no começo de novembro, trazendo um processador de 900 MHz da Qualcomm e Android 2.1.


Com tamanho semelhante ao do Galaxy Tab, da Samsung, o V9 terá 7 polegadas de tela sensível ao toque, com resolução de 800 por 480 pixels. O mais legal é que, também como o Galaxy, ele fará chamadas de voz e trará conexão 3G.


Ele ainda não tem preço definido. Segundo a ZTE, as parcerias com operadoras ainda não estão totalmente estabelecidas e isso influi diretamente na determinação do preço. Porém, pelo menos alguma já deve ter sido firmada, pois a ZTE está divulgando novembro como o mês de lançamento.


Além do 3G, o V9 se comunicará com outros aparelhos por Wi-Fi e Bluetooth, trazendo também acesso a mapas por GPS. A câmera tem 3 megapixels e ele segue a boa tendência dos tablets com Android de aceitar microSD. O pacote traz um cartão de 4 GB (ele aceita cartões de até 32 GB). A memória interna é de 512 MB, e a memória ROM tem o mesmo valor.

 fonte: www.info.abril.com.br


Júlio César Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não há verdade que dure o bastante para que se torne absoluta.

O pensamento crítico é necessário para que não sejamos apenas expectadores da vida em sociedade; precisamos participar, mesmo se for de forma simples, pois toda intervenção cria um diferencial, um novo poto de vista. O batalhão de informções que nos chega a todo momento precisa ser digerida de forma crítica.

Quem sou eu

Minha foto
Somos estudantes do curso Comunicação e Marketing pela Faculdade Promove.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Flickr