quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Nissan elefantinho Nacional.mpg



Foi ao ar nesse final de semana nos canais oficiais de Mídias Sociais da Nissan do Brasil o novo filme criado para a divulgação da mais nova ação da fabricante no varejo, o primeiro “Feirão Nacional Nissan”, com ofertas e condições para toda a Linha 2011 dos modelos Livina, Grand Livina, X-Gear, Sentra, Tiida Hatch, Tiida Sedan e Frontier.

O filme, produzido pela Lew’Lara e nomeado “Elefantinho”, foi publicado no canal oficial da Nissan do Brasil no YouTube, que também veiculou recentemente duas campanhas da marca para os modelos Nissan Frontier e Nissan Livina, esta última com mais de 120 mil acessos em menos de uma semana, tendo sido o vídeo mais visto na categoria automotiva.

“Nosso objetivo é inovar em produtos, serviços e inclusive nas ações de varejo, como os feirões. Para potencializá-las, estamos trabalhando em uma nova frente, com peças exclusivas para as mídias sociais. Afinal, a Nissan tem um jeito inovador de pensar, em todas as esferas”, detalha Murilo Moreno, diretor de Marketing da Nissan do Brasil.

Para a TV, a agência criou um filme de 30 segundos que ressalta as condições especiais do “Feirão Nacional Nissan”, como taxa de 0% ao mês em 24 vezes e para alguns planos, 1ª parcela para 2011. Nesta ação, além de ofertas exclusivas, os consumidores poderão também conhecer o processo de produção da marca no Brasil.

fonte adnews

Edivando Pereira da Fonseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não há verdade que dure o bastante para que se torne absoluta.

O pensamento crítico é necessário para que não sejamos apenas expectadores da vida em sociedade; precisamos participar, mesmo se for de forma simples, pois toda intervenção cria um diferencial, um novo poto de vista. O batalhão de informções que nos chega a todo momento precisa ser digerida de forma crítica.

Quem sou eu

Minha foto
Somos estudantes do curso Comunicação e Marketing pela Faculdade Promove.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Flickr