terça-feira, 26 de outubro de 2010

AUMENTO DE VENDAS É GANHO INDIRETO DA ESTRATÉGIA.

NAS REDES SOCIAIS E NOS SITES DAS EMPRESAS, DIVERSAS PROMOÇÕES OFERECEM ELETRÔNICOS, VIAGENS E VALES-COMPRA. NA MAIOR PARTE DAS VEZES, NÃO É PRECISO COMPRAR PARA CONCORRER, MAS O DIRETOR COMERCIAL DA WEB CONSULT, LEONARDO BORTOLLETO, DIZ QUE O AUMENTO DE VENDAS APARECE DE FORMA INDIRETA.
ELE EXPLICA QUE PARA PARTICIPAR DAS PROMOÇÕES, A PESSOA PRECISA SE ASSOCIAR AO PERFIL DA EMPRESA NA REDE SOCIAL. "A PARTIR DAÍ, A EMRPESA MOSTRA AS PROMOÇÕES E ISSO SERVE DE ISCA PARA ATRAIR O CLIENTE PARA A LOJA. PROMOÇÃO BOA É A QUE TEM RESULTADO NO CAIXA", AFIRMA. BORTOLLETO DIZ QUE A CAMPANHA PARA MÍDIAS SOCIAIS É UMA TENDÊNCIA EM TODAS AS DATAS COMEMORATIVAS, MAS NÃO PODE SE ENCERRAR DEPOIS DA FESTA.
"O MAIOR ERRO É PENSAR APENAS NO CURTO PRAZO E ABANDONAR OS SEGUIDORES OU AMIGOS QUE VOCÊ CONSEGUIU COM AQUELA AÇÃO DEPOIS QUE A DATA PASSA", AFIRMA.

FONTE: JORNAL O TEMPO

CONCLUSÃO

NESSA POSTAGEM NOS DEIXA CLARO DUAS LIÇÕES: UMA É QUE NOVAMENTE AS MÍDIAS SOCIAS SENDO UTILIZADAS PELAS EMPRESAS PARA DIVULGAREM SEUS PRODUTOS E SERVIÇOS E OUTRA LIÇÃO QUE FOI MUITO BEM ABORDADA PELO DIRETOR COMERCIAL DA WEB CONSULT, LEONARDO BORTOLLETO QUE É O PÓS-VENDA. O PÓS-VENDA TEM QUE SER MUITO BEM LEMBRADA E SER EXECUTADO SEMPRE, POIS ATRAVÉS DELA QUE A EMPRESA ACABA FIDELIZANDO O SEU CLIENTE E E ATRAINDO OUTROS MAIS.

ATT RONALDO

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Não há verdade que dure o bastante para que se torne absoluta.

O pensamento crítico é necessário para que não sejamos apenas expectadores da vida em sociedade; precisamos participar, mesmo se for de forma simples, pois toda intervenção cria um diferencial, um novo poto de vista. O batalhão de informções que nos chega a todo momento precisa ser digerida de forma crítica.

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